Rehem Ar Condicionado para Ônibus


A mais de 15 anos a Rehem Ar Condicionado para Ônibus, fundada e administrada por Marcelo Dantas Rehem atua no mercado de distribuição de aparelhos, peças e serviços de Ar Condicionado para Ônibus. É Autorizada Denso Bus, Irizar Hispacold, Carrier Transicold, Foca, Compact Cold, Actia e Distribuidora Autorizada de peças Climabuss, Imobrás e Dimelthoz. Especializada em serviços e remanufatura de compressores Multi-Marcas, bem como: Ar Condicionado Denso, Foca, Thermo King, HispaCold, Carrier Transicold Sutrak, Recrusul, Climabuss, Spheros Webasto, Konvekta, Delphi. Compressores Bitzer, Bock, Unicla, Cold King, Sanden, Seltec. Geladeiras Compact Cold e Elber, para Ônibus, Micro Ônibus, Vans, Caminhões e Autos.
A Rehem Ar Condicionado para Ônibus atende dentro de sua empresa e presta socorro.Encontra-se um local de fácil acesso, ao lado da Rodovia Presidente Dutra e Rodovia Fernão Dias.
A Rehem Ar Condicionado Para Ônibus, também contribui com as responsabilidades Ambiental e Social.

Filosofia

Missão
A Rehem Ar Condicionado para Ônibus tem como Missão oferecer aos seus clientes soluções diferenciadas de forma responsável e pró-ativa. Otimizando o atendimento e proporcionando sempre a satisfação. Ampliando sua participação no mercado e fortalecendo sua marca.

Visão
A Rehem Ar Condicionado para Ônibus tem como visão ser reconhecida como uma das empresas líderes em distribuição de aparelhos, peças e serviços de Ar Condicionado para Ônibus.

Nossos Valores
A Rehem Ar Condicionado para Ônibus tem como qualidade a eficiência de uma equipe altamente qualificada, por isso nossos profissionais são sempre treinados e motivados, com excelente níveis de produtividade e qualidade, sempre em ambiente de trabalho saudável onde promova chances de crescimento pessoal e profissional.
Conduzir nossos relacionamentos com honestidade, respeito e transparência.
Direcionar os termos das negociações com clientes e fornecedores de maneira ética e profissional para criar uma relação profícua e duradoura, sempre com Produtos certificados com qualidade e procedência.

Comentários

Postagens mais visitadas